Considerações Gerais
 
   Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.
 
      As ocorrências relacionadas à troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento, através do telefone (21) 2662-0730, de segunda à sábado das 8h às 17h.
 

      Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa.

 
Troca
   
A solicitação de troca por defeito será acatada em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto. Passado este período, observe o prazo de garantia do fabricante.
 
      O produto encaminhado à EBENÉZER - Brinquedos e Representações, ainda passará por uma análise. Não sendo constado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.
 
      A devolução do produto deve ser feita acompanhada de sua nota fiscal, manual, todos os acessórios que possui e, preferencialmente, na embalagem original.
 
      À EBENÉZER - Brinquedos e Representações preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto devolvido, bem como quaisquer acessórios que não o pertença.
 
      Não realizamos troca de brindes.
 
      O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
 
   O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

OBSERVAÇAO: Só aceitaremos a devoluçao do produto se o mesmo for em desacordo com o pedido. 
 
      A restituição do valor pago somente será realizado após a entrada do produto em nossa Empresa e conforme opções de pagamentos abaixo:
 
1.         Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
 
2.         Boleto Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
 
 
 
Divergência na Entrega 
 
 
      Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
 
     1. Embalagem aberta ou avariada.
     2. Produto avariado. 
     3. Produto divergente do solicitado.
 
      Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente até 24 horas após a data do recebimento.

Dúvidas e Sugestões

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre Fretes e Devoluções ou sobre qualquer outro aspecto do processo de compra, por favor Fale Conosco.
 
 

 

 

Marcelo de Paula Moreira 02725579783 - CNPJ: 14.305.491/0001-93 - Rua Barão de Congonhas, nº 44 - Belford Roxo - RJ / Cep.: 26.163-010